Nova Central de Monitoramento da Aster já está funcionando

Autor thumb

Carlos Di Giacomo

Sócio Diretor Comercial

Portaria Virtual
23/04/2020

Central de Monitoramento Portaria Remota

Após 4 meses de investimentos e reestruturações, a nova Central de Monitoramento de Portaria Remota da Aster já está operando integralmente em Perdizes, zona Oeste de São Paulo.

Contando atualmente com mais de 50 operadores motivados e bem treinados, aliados a uma sólida infraestrutura tecnológica e de segurança, a moderna Central já atende mais de 100 clientes de Portaria Remota e também de alarme e monitoramento.

O ambiente conta com 200m² e é equipado com as tecnologias mais avançadas do segmento. Para atender a necessidade dos condomínios e empresas, a Aster investiu fortemente em novos servidores, computadores mais avançados e protegidos, links dedicados e de internet e geradores próprios, tudo para manter o funcionamento integral da operação em qualquer eventualidade.

Ainda pensando na segurança das operações, desenvolvemos uma “Central Espelhada”. Sediada em outro ponto da cidade, a Central Espelhada recebe os dados duplicados da Central de Monitoramento, o que permite a operação dos sistemas em caso de emergências.

Além disso, a nova Central ganhou um sistema de PABX mais moderno para uma comunicação sólida e sem ruídos, reforço nos softwares, fundamental para suportar o crescimento da Portaria Remota, e novos monitores, tanto individuais quanto coletivos, para melhor visualização das câmeras de segurança dos condomínios.

Projetada exclusivamente para esse fim, a nova central tem como objetivo atender a demanda nesses setores que tem aumentando nos últimos anos, possibilitando a empresa crescer mantendo a qualidade e a confiabilidade de seus processos.

A estrutura física conta ainda com:

  1. Sala blindada para segurança dos operadores;
  2. Sala de descanso;
  3. Estrutura de back office equipada.

Se a sua empresa ou condomínio deseja reduzir custos operacionais com portaria e ainda melhorar a segurança, a Aster tem a solução ideal.

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa